O governo petista tenta derrubar o “tarifaço” de 50% imposto ao Brasil por “caça às bruxas” contra Jair Bolsonaro (PL) e as sanções aplicadas a ministros do STF devido à “perseguição” contra o ex-presidente e seus aliados.
Trump não confirma acordo com Lula: “Não sei se algo vai acontecer”
(Foto: Reprodução) Ao embarcar no Air Force One para deixar a Malásia, Donald Trump não deu certeza de que acontecerá um acordo entre ele e o governo petista. “Não sei se algo vai acontecer, vamos ver”, afirmou o presidente dos EUA em conversa com jornalistas.
O republicano também afirmou que a reunião entre ele e Lula foi “ótima” e parabenizou o petista, que completa 80 anos hoje: “Tivemos uma ótima reunião, quero desejar um feliz aniversário ao presidente. É aniversário dele hoje, vocês sabiam? Ele é um cara bem vigoroso, na verdade. Fiquei muito impressionado. Hoje é aniversário dele, então feliz aniversário. Contem isso a ele, por favor”.
Lula e Trump se encontraram em Kuala Lumpur, na Malásia, em um encontro que durou cerca de 50 minutos. Após a reunião entre eles, aconteceu o 1º encontro entre os negociadores do Brasil e dos EUA, que terminou sem acordo.



COMENTÁRIOS